BEM VINDO!

Tornar conhecidos assuntos que me levam a refletir em busca de mudanças, é uma iniciativa importante para fase atual da minha vida.

Espero um bom diálogo sobre as reflexões postadas, a fim de crescimento mútuo entre os interessados em me visitar aqui.

É um prazer tê-lo(a) em meu blog!







segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Como não amar a Jesus

Puro, Santo, inocente, justo, amoroso, fiel, excelente ouvinte, excelente conselheiro, amigo, salvador, redentor, simples, humilde, guerreiro, desbravador, conquistador, pregador, intercessor, gentil, surpreendentemente obediente e convicto de sua missão em me salvar, em te salvar, por nos amar.
Como não amar a Jesus? Sua graça, sua luz é irresistível. Penso que os que não o amam, não o seguem, realmente não o conhecem. É impossível conhecer Jesus e não amá-lo. Ele é demais! Quando leio sobre ele fico entusiasmada como uma criança com novidade, quando leio suas palavras fico paralisada, fixada às suas sábias, belas e amorosas palavras, mesmo na exortação, sinto-me amada. Então me lembro de como será bom passar a eternidade junto dele, o ouvindo, o admirando. Fico como hipnotizada e nem um barulho ou voz, ou qualquer coisa é capaz de me desconcentrar quando o adoro, quando estou no momento a sós com o Senhor, meu mestre, meu amigo, todo tempo em que eu preciso está comigo, como ele não há quem possa me alcançar, nos momentos mais difíceis eu o encontro. Estou gravada nas palmas de suas mãos, pelas suas pisaduras fui sarada, já me sinto mais que serva, pois o ouço a me chamar de minha amiga.

Como não amar a Jesus?! Ninguém, nunca há de se comparar a Ele!http://www.youtube.com/watch?v=YmsnBjBetik

Nenhum comentário:

Postar um comentário