BEM VINDO!

Tornar conhecidos assuntos que me levam a refletir em busca de mudanças, é uma iniciativa importante para fase atual da minha vida.

Espero um bom diálogo sobre as reflexões postadas, a fim de crescimento mútuo entre os interessados em me visitar aqui.

É um prazer tê-lo(a) em meu blog!







quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Série "História das minhas canções"

Tudo Pra Jesus

     Eu nasci em um lar evangélico, cresci indo para igreja e não experimentei situações fortes que o mundo oferece. Mas amo ouvir pessoas que vieram desse contexto, e gosto de participar da euforia, da alegria dessas pessoas. Uma delas é Jailton Alves, componente do nosso ministério. Costumo dizer que ele é o ministro da alegria. Pensando nele e em outras pessoas como ele, me propus a compor uma música que causasse identificação com essas pessoas.
    Comecei a pensar, e escrever. E todos os dias tirava tempo para dedicar a essa composição. Gravava uma parte, não gostava, gravava de novo, tentava uma melodia, tentava outra, e assim foi durante um mês. Até que fechei a música, e o desafio agora era o arranjo. Mas, o grupo é muito bom de diálogo, os músicos me ouvem bastante e se esforçam para seguir ideias que tenho quando componho. então, tudo foi combinado, bem discutido, e enfim, essa música maravilhosa nasceu para celebrarmos a nova vida com Cristo.
     Esse é um arquivo antigo que alguém postou. Muito legal lembrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário