BEM VINDO!

Tornar conhecidos assuntos que me levam a refletir em busca de mudanças, é uma iniciativa importante para fase atual da minha vida.

Espero um bom diálogo sobre as reflexões postadas, a fim de crescimento mútuo entre os interessados em me visitar aqui.

É um prazer tê-lo(a) em meu blog!







sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Série: Histórias das minhas Canções

Posso Confiar

Sem forças. Eu estava cansada de sonhar sozinha, sabia que não eram meramente sonhos meus, e a convicção que me "consumia" era que, mais que sonhos, eram planos de Deus. Mas não via recursos, não via saídas, e parecia que só eu via os resultados, que por uma fé espetacular me eram ditos. Mas eram resultados não imediatos e nem que se pudesse medir em fama, sucesso, ou nada palpável. O que eu sabia era que vidas seriam transformadas, ministérios reavivados, igrejas incentivadas a viver com paixão o evangelho. Isso não dá para contabilizar. Só conseguia chorar, não conseguia planejar, não tinha ideias, o que eu podia fazer?! Estava perdida.

Esperei todos saírem de casa e fui conversar com o Senhor. Respirava fundo por vezes, e pensava: Renova minhas forças Pai, não me deixe parar. Meu combustível é executar ações que me levem ao cumprimento dos Teus planos na parte que me cabe no Teu Reino, o que eu faço?...
Comecei a orar cantando:
Eu trago a memória promessas que deste a mim
Respiro fundo, renovo minhas forças em Ti
As vezes perdido, não sei o que faço e assim
Te busco em secreto, me dás novo rumo a seguir

Sei que posso confiar, e em Ti me deleitar
E tudo que eu desejar, será pra Te honrar
Meu Deus e Senhor

Em tuas promessas, irei descansar
Pois nunca falhaste e eu sei, não hás de falhar

CONFIA! CONFIA EM MIM! 

Sai do quarto com essas palavras. Só me cabe confiar, esses sonhos não são meus, são planos de Deus, e Seus planos são irrevogáveis. Ele sabe o que vai fazer,e eu, eu só vou confiar.


3 comentários:

  1. Muito legal... Fui edificado. Gosto muito desta canção.

    ResponderExcluir
  2. ESSA MÚSICA É SIMPLESMENTE LINDA, E CADA VEZ QUE EU A OUÇO( VALE LEBRAR QUE JÁ FORAM CENTENAS DE VESES, KKK) ELA AINDA TEM O MESMO EFEITO DE SEMPRE EM MINHA VIDA. QUE O ESPÍRITO SANTO CADA VEZ MAIS TE ILUMINE COM CANÇÕES COMO ESSA.

    ResponderExcluir
  3. MEU TESTEMUNHO SOBRE ESSA CANÇÃO É QUE JA DERRAMEI MUITAS LÁGRIMAS REFLETINDO SOBRE ESSA LETRA E DEUS JÁ MINISTROU INÚMERAS VESES AO MEU CORAÇÃO EM MOMENTOS DE AFLIÇÃO.

    ResponderExcluir